As Missivas - O Livro dos Meus Dias

Missivas: cartas, epístolas ou, simplesmente, bilhetes que são enviados a alguém.

Minha foto
Nome:
Local: Brazil

"Um poeta é sempre irmão do vento e da água: deixa seu ritmo por onde passa." Cecília Meireles

.............................................O Ritmo do Homem no Compasso de Deus........................................

1.10.08

Sonho de Noite



O dia chega ao fim, noite cai.
É hora de dormir.

Eu só queria que você estivesse aqui
E deitar nas suas pernas como num travesseiro,
Sentir os seus afagos e poder ouvir baixinho
Todos os seus sentimentos por mim.

Fazer deles os meus motivos pra sonhar
Meus motivos de sonhar...

Preciso dormir p’ra descansar
Depois de um dia difícil.
Curaria minhas dores de cabeça
Com um só beijo, certamente.

Não só desejo como necessito
Não só tento como insisto...

Eu só queria que você estivesse aqui
E deitar nas suas pernas como num travesseiro,
Sentir os seus afagos e não estar sozinho,
Sonhar contigo e lhe ter até em sonho.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O poema tem tudo a ver com aqueles momentos em que caímos numa nostalgia do nada,uma sensação de solidão,eu me identifiquei com essa tendência,Parabéns Ricardo!

11:21 PM  
Blogger Unknown said...

Será que é pra Teili? ;O
kkkkkkkkkkkkkkkk
Muito legal ;*

11:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sonhos só são bons quando sonahdos juntos!
Por isso nossos sonhos são os mais belos!!!
E meu colo e meus bjos são e serão seus pra sempree!!! Pq não só desejo, NECESSITO!

te amooooooooooo,buxaaaa!
by: buxo apaixonadaaaaaaaa!! =)

11:30 PM  

Postar um comentário

<< Home