As Missivas - O Livro dos Meus Dias

Missivas: cartas, epístolas ou, simplesmente, bilhetes que são enviados a alguém.

Minha foto
Nome:
Local: Brazil

"Um poeta é sempre irmão do vento e da água: deixa seu ritmo por onde passa." Cecília Meireles

.............................................O Ritmo do Homem no Compasso de Deus........................................

27.1.07

Primeiro Ano

Um ano é apenas sonho de terem mais
Dois corpos são apenas desejo
De um dia serem três.

27.01.07


O tempo passou e foi bondoso com o casal. Aprenderam a amar, aprenderam a se gostar. Quem não deseja ardentemente o mesmo? Agradecem a Deus pelo dom de um dia serem um.

Ao dia 28 de janeiro de 2007

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Amor da minha vida!!
Parabens pra gent!!
Nosso AmoR me engrandece!! =)
Muito obrigada por tudo,viu? =)

“Vc eh sssim, um sonho pra mim!!”

ps: a gent tem q conversar pra decidir qual vai ser o nome do nosso primeiro filhoto ou filhota,ne? teilidinha? dinhote? hihihi!!

Te amooo demais, Meu poeta administrador galã de cinema sábio e lindoo!
AMOOO!
Deus nos abencoe!

12:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

dinho ma..parabens!
vc eh o cara por aguentar a lesada da teile...huahuaha
felicidades p vc!Deus os abençoe!
"Dois corpos são apenas desejo
De um dia serem três."
massa!

10:50 PM  
Blogger Blog da Karla said...

Parabéns ao casal e que vcs sejam um, é o meu desejo, um dia, pra vcs!Deus os abençõe!

11:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Aê o primeiro aninho de muitos que virão.
Muitas felicidades pra vcs.
Um casal muito lindo.
Que Deus os abençoe.
Dinho leva a mal não, mas a mensagem é no plural mesmo, a Teli é uma pessoa muito legal e virou minha amiga.
Bju

11:26 PM  
Blogger Unknown said...

O amorrr é lindo!!!!!
mas ao contrário do Luique eu acredito que a Teiliane é que é corajosa de aguentar o sapo por um ano inteirinho, rsrsrsrsrsrs.
Mas, agora falando sério, muito lindo o poema.
Voltando a avacalhar, o nomes feios esses q a Teile bolou. Eu sou mais Sapanta e Antapo, rsrsrsrs.
Bjos e felicidades pro casal.

12:08 AM  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:08 AM  
Blogger Unknown said...

Parabéns por esse tempo juntos. Realmente vc eh o kra por suportar a Teili por todo esse tempo! haehueahueahua!!!!!! Mas eh serio, rezo mto por vcs e desejo mta felicidade! Continuem sendo fiéis um ao outro e a Deus! Grande abraço!

12:25 PM  
Blogger Med Sina said...

É...é muito gratificante ter quem coopere com a nossa felicidade. Gosto mais quando escrevem que os dois, um dia, serão um, pela cumplicidade. Os dois serem 3 ou 4 ou quantos o bolso agüentar, isso é coisa para depois...feliz por vocês.

Um abraço grande e parabéns, mesmo!

2:39 PM  

Postar um comentário

<< Home