As Missivas - O Livro dos Meus Dias

Missivas: cartas, epístolas ou, simplesmente, bilhetes que são enviados a alguém.

Minha foto
Nome:
Local: Brazil

"Um poeta é sempre irmão do vento e da água: deixa seu ritmo por onde passa." Cecília Meireles

.............................................O Ritmo do Homem no Compasso de Deus........................................

16.10.06

Também


Também, também, também,
Se no meu caso me tens de refém.
Quando neste dia de sol,
Pois porque é dia de luz

Também, também, também,
Se no meu caso me tens de refém.
Quando desta ida é sua,
Pois porque é volta de alguém.

Também, também, também,
Se no meu caso me tens de refém.
Quando acendeu esta chama,
Pois porque não se apagou.

Também, também, também,
Se no meu caso me tens de refém.

05.02.06



O dois, sem plural. O dois também é uma forma de dizer que são um só. Também é revelar reciprocidade entre dois seres. Sol, luz também. Uma ida e outra volta de algém sinalizam, também, um encontro. A chama está acesa, porque também não se apagou. Refém. Refém, pois porque, também, sou prisioneiro do amor. Também te amo, pois me amas tão bem.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

a teiliane q era pra comentar primeiro, mas eu to aki memso neh
amei³¹²³¹²³²²¹
achei lindo ;~~
combinou hein?? ;x
te amo

10:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Esse texto "Também,´também,também " tá massa É até mais alegre =P euheuheuehheh
abraçao dinho

10:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

"O dois também é uma forma de dizer que são um só!"
Um em dois, ou melhor dois em um? Hihihi!


Meu Administrador Poeta Amor , eu te amoooo,demais,viu?

Eh AMOR, amor que veio pra ficar!

11:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

ta massa...teilian(T)na

12:41 AM  

Postar um comentário

<< Home