As Missivas - O Livro dos Meus Dias

Missivas: cartas, epístolas ou, simplesmente, bilhetes que são enviados a alguém.

Minha foto
Nome:
Local: Brazil

"Um poeta é sempre irmão do vento e da água: deixa seu ritmo por onde passa." Cecília Meireles

.............................................O Ritmo do Homem no Compasso de Deus........................................

15.10.06

Chuvas de Maná


Do alto de um prédio
Eu não pretendo pular.
Do choro e seu reverso
É preciso aproveitar.

Ah! Como é bom sentir o vento,
Os pássaros nos ombros a cantar
E por um momento ter alento
E voltar a caminhar.

Ah! Como é bom ter sustento
Das chuvas de maná
E por mais um momento
Ao céu, eu me ligar.


14.09.06



Tem momentos na vida que a gente percebe que o que é mais importante é simplesmente viver.
Hoje a doença me faz pensar assim. Faz-me perceber que a "evangelização passa por ai". Seja num hospital, nas escolas, nas praças, ou nos momentos de lazer. Viver como Jesus vivia. Observar a vida como Jesus observava tornando-se assim um ótimo contador de histórias. É necessário vivermos essa vida desde já, se dela não vivemos até hoje, de acordo com O Professor Original e assim podermos partilhar das nossas histórias. Termos histórias bonitas para contar a família de hoje e a família de amanhã. Contemplar o belo da vida, no simples ou nos indecifráveis.
A gente pode até sair voando depois de descarregar tanto peso em palavras. E voar é estar no céu...

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Muito massa! Persevere... vc é dom de Deus! Bjus!

11:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

"Do choro e seu reverso
É preciso aproveitar!"

Viver,apenas viver!!
Lindooooo, o q vc escreveu!
Maria te conserve!

11:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

réééééé

pense num cara pra escrever bem!
como já disse no orkut, continue colocando em prática aquilo q vc sabe fazer de melhor!

como a deysen falou, persevere! sempre! além de ser filho de Deus, vc é dom de Deus em minha vida e na vida de todos!

obrigado por td

8:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

tah triste préxããão???
gostei, mas bota um feliz, pra cima, amando ;x

10:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

vixe tah massa
poeta de maum xea
é meu amigo
soh qm pode
prabens continue assim
q DEUS abençoe esse teu dom
u dom da palavra

10:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pra varia teu texto tá massa né mah?
Ei mah como disseram anteriormente escreve um mais alegre eu to quase chorando
euheuheuheuhehe
mas é sério coloca um alegre mah =P euheuheuhe
abraçao dinho

10:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

ta massa...a alegria esta no coraçao de quem ja conhece a Jesus!

12:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei esse Texto :) parece um pouco comigo !!! abraços

1:19 AM  

Postar um comentário

<< Home