As Missivas - O Livro dos Meus Dias

Missivas: cartas, epístolas ou, simplesmente, bilhetes que são enviados a alguém.

Minha foto
Nome:
Local: Brazil

"Um poeta é sempre irmão do vento e da água: deixa seu ritmo por onde passa." Cecília Meireles

.............................................O Ritmo do Homem no Compasso de Deus........................................

18.12.06

Como São Belos

Ah! Que belos olhos!
Quanta paz saindo de seu olhar.
Ah! Que bela voz!
Quanta esperança nascendo de seu falar.


Vida sofrida. Tanto chão de pedra. Tanta gente de dedos a postos para atirar. Quantas vezes eu mesmo não apontei para mim mesmo? Quantas vezes não fui minha própria vítima de minha frustrações, limites e raivas? Quantas vezes revoltei-me com o mundo e sofri as conseqüência. Tornei-me amargo e sem razão. Tantas farpas me atingiram. Tantos traumas me causaram.
Contudo, seus pés chegam e suas palavras me alcançam. Este homem que sabe o valor do olhar foi capaz de deixar-me limpo como se dele eu tivesse bebido. Percebi que havia perdido muito tempo, mas que agora, inexplicavelmente, o tempo retornava. Inexplicavelmente porque o tempo não volta. Mas que poder Ele tem de me fazer renovado!
Foi certeiro o seu falar. Cativou meu coração. Hoje, sou feliz, mas que tristeza é te ver partir...

Ass.: Um discípulo da comunidade de Emaús.

18.12.2006

Quem soube perceber as maravilhas do Eterno tão encantado se alegrou. Quem, por um instante, d'Ele se afastou não foi feliz. Imagine quem O vê de longe a lhe esperar... Que abraço gostoso de se ganhar!

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Lindooooooo!
"Foi certeiro o seu falar. Cativou meu coração."

Ele tem por nós um AmoR desconcertante!


Ao ler, lembrei de uma musiquinha:
" Eh Vc chegou qual ladrão me fitou e roubou para si o meu coracao!" (Nicodemos_Prisioneiro do AMor)

Deus te abencoe!
=**
Te amo!

8:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ae dinho
ta massa cara
maxo ta muito massa
reflexão interessante essa dai
abraço

8:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

Dinhooo, mto lindinho! Vou refletir sobre esse texto! Q papai do céu abençoe vc! =*

10:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

fui eu q escrevi ai em cima, é q eu esqueci de assinar! hehe #)

10:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

fui eu q escrevi ai em cima, é q eu esqueci de assinar! hehe #)

10:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

fui eu q escrevi ai em cima, é q eu esqueci de assinar! hehe #)

10:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

valha! ficou milhões de comentarios meus! monopolizei teu blog sem querer! hehe ;P
Xeru! =*

10:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

P.E.R.F.E.I.T.O!
não tenho cabeça para ffazer isso mas adimiro quem tem!ainda mais com tanta simplicidade!
;;***

1:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

mto massa
perfeito
simples e objetivo

flw meu fã...

...ô...

...meu ídolo

2:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lindo mesmo!
Parabéns!
Não conhecia esse teu lado...
Que massa!
Continue assim...
Deus te abençôe!
Um grande beijo!
Shalom ;)

Dêssa Luna (JOVIA)

10:54 PM  

Postar um comentário

<< Home