As Missivas - O Livro dos Meus Dias

Missivas: cartas, epístolas ou, simplesmente, bilhetes que são enviados a alguém.

Minha foto
Nome:
Local: Brazil

"Um poeta é sempre irmão do vento e da água: deixa seu ritmo por onde passa." Cecília Meireles

.............................................O Ritmo do Homem no Compasso de Deus........................................

26.10.06

Mais Azul No Mar


Parece que tem gente que não sabe me ouvir
Ou parece que sou eu que não sei nem falar?
Parece que eles estão querendo me excluir
Ou sou eu que talvez esteja tentando me afastar?

Eu quero flores no deserto
E quero chuva pro sertão
Eu quero alimento contra a fome
E quero mais azul no mar

Eu sou do lado A, mas tento ver o lado B.

06/04/06


Minha escrita é mais bonita que a fala. A expressão do meu desejo será, então, o meu silêncio. Por favor, não exagere nem me deixe exagerar.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

nussa!!esse ficou bonito hein dinho???rááá vou atéé pedir emprestado ;x
primeira a comentar õ// antes da teiliane ;x
;@

6:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

AMorrrrrr!!
Sem excessos, q o silêncio, por vezes necessário, seja "nossa" estratégia...

"Eu sou do lado A, mas tento ver o lado B."
Eu qro sempre tentar fazer isso! E sei, q vc sempre tenta!!

Deus nos abencoe!

1:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

te admiro mto! e amo mais ainda! se eh q eh possivel! hihihi!

11:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

réééééé

acho q esse texto se parece comigo, escolheu bem hein irmão...

te cuida
abraços
te amo cara

DEUS é +

10:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

ta massa

12:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

"Por favor, não exagere nem me deixe exagerar."
Gostei muito de tudo mas essa frase é realmente muito parecida contigo.
E as pessoas sabem te ouvir mas podem nao saber como reagir. A gente sabe falar e as vezes nao sabe o que omitir. Nao que a gente deva esconder coisas dos outros nem nenhuma outra visao desse tipo, so acho que as vezes o melhor é esperar a hora certa pra falar coisas que podem espantar/assustar/machucar. Ninguem quer te excluir e nao precisa se afastar.
beijoosss

5:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa,mt legal,reflete mt o que sinto nas horas vagas,ou até msm qnd estou entre uma multidão:"Parece q tem gente q ñ sabe me ouvir?Ou parece que sou eu que nem sei falar?" Com um simples espelho podemos ver o rosto de um indivíduo,mas o que há por trás dele,sua mente,sua alma é um enigma q nós jamais poderemos revelar.Vc tem um dom especial,enxerga as pessoas e a si próprio,se expressa através da arte!Que Deus te abençoe e te ilumine sempre para q suas palavras,muitas vezes venham a ser chave para nossa mente. Assim nós,simples mortais possamos nos aprofundar um pouco em nossa essência e nos conhecermos melhor!Parabéns Dinho!Ameiiiiiii!Um forte abraço XD! Ana Paula

12:37 AM  

Postar um comentário

<< Home