As Missivas - O Livro dos Meus Dias

Missivas: cartas, epístolas ou, simplesmente, bilhetes que são enviados a alguém.

Minha foto
Nome:
Local: Brazil

"Um poeta é sempre irmão do vento e da água: deixa seu ritmo por onde passa." Cecília Meireles

.............................................O Ritmo do Homem no Compasso de Deus........................................

31.1.08

Permita-me Ser Frágil

Permita-me partilhar meu descontentamento. Descobri que sou frágil. Descobri que erro e muitas vezes. Descobri que sou pequeno diante de menores questões. Descobri que tenho limites e ultrapasso-os de maneira violenta e insensata. Permita-me dizer que sou doente. Não tenho super-força nem sei voar. Sou tão fraco como o que penso ser mais fraco. Minha fraqueza não tem limites.


Permita-me ser frágil. Permita-me, por mais um momento, ter esperança. Por favor, me deixe ser poeta outra vez:



Entre tantas pedras e ar rarefeito
Muito fez seu tentar
Entre tantas trevas e sonhos desfeitos
Quem dirá seu penar

Que tentar que nada!
É chegada a hora dos bens, enfim
Do frágil vencer a fragilidade
E à vida dizer um "sim"

12.02.2008

4 Comments:

Blogger Anderson Carvalho said...

Sábias Palavras!

Reconhecer, e buscar o auto-conhecimento não é tarefa fácil!

Perseverar em DEUS sempre!

abrco cara!

12:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

Muito bonito! Muito bonito, mesmo!
É uma ótima reflexão para todos nós, que somos "enbrutecidos" pelo meio em que vivemos.

Um abraço!

1:22 AM  
Blogger Unknown said...

Somos todos realmente muito frageis, mas em Deus buscamos nossa fortaleza e conseguimos seguir sempre em frente.
Lindo o texto dinho!
Morrendo de saudade de vc!!!
Fica com Deus

12:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

"Se procurares bem,saberas que tens na fraqueza tua força!"

Ow sabedoria é perceber nos limites e termos coragem pra enfrentá-los!!

Ameiiiiiiiiiii o texto! =)
Peço que me deixe e deixo vc ser "fraco"!
Te amo,amor!

5:31 PM  

Postar um comentário

<< Home