As Missivas - O Livro dos Meus Dias

Missivas: cartas, epístolas ou, simplesmente, bilhetes que são enviados a alguém.

Minha foto
Nome:
Local: Brazil

"Um poeta é sempre irmão do vento e da água: deixa seu ritmo por onde passa." Cecília Meireles

.............................................O Ritmo do Homem no Compasso de Deus........................................

28.1.08

Atos


O Amor traz consigo a esperança, a alegria e a temperança. O Amor suporta a tristeza, vence a opressão, faz nascer de novo o coração. Vejo amantes por onde passo. Vejo tudo na forma de abraço e a base do cansaço dá lugar a mil afagos. Afagos em outros colos que o faz bem mais jovem na certeza de voltar.
O Amor não vem chegando acanhado, pedindo pra ficar. Vem de asas bem abertas convidando pra voar. Vejo amados tão contentes e quando percebo estou também, pois contagio-me temente do que minto ser desdém. Tento ser quem não consigo. Não me faço impressionar, mas cada qual com seu sustento: deixe o amor me levantar.
O Amor também se chama paciência, caridade, amizade. Nem tampouco nem demais; amor pra sempre persevera naquilo que ele faz. O Amor, dizem uns ser paixão, outros ilusão. O que venho por fina força a declarar é que Amor não se enquadra em sentimentos, por isso fique bem atento: Amor se faz em atitude, faz levar a plenitude quem não sabe amar.
28.01.08
(a data já diz tudo)

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Te amooooooooooo! O amor!! Ah! O Nosso Amor! "O Amor traz consigo a esperança, a alegria e a temperança. O Amor suporta a tristeza, vence a opressão, faz nascer de novo o coração"
O NOSSO AMOR É DECISÃO! O meu poeta soube traduzir, de forma perfeita, em palavras, o que nos vivemos!
A data comemora 2 anos de felicidade,a gente sabe! Obrigada por se decidir por mim, por se decidir por nós! te amo!

2:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

'o amor eh uma atitude!'


Perdão se o meu ultimamente tem vindo meio sem atitude, mas te prometo que el não morreu. Te amo muito e sempre, Principe da Argentina!

1:10 AM  
Anonymous Anônimo said...

parabens!
pelo texto e pelo casal!
;P

6:46 PM  
Blogger Unknown said...

Diiinho..
amiiigo mais feiio dentre todos os amigos do mundo..
lindo o texto..
lindo a amor de vocês!!!
que Deus abençõe para todo sempre essa união..
amo vc..
ops.. vcS!!!

6:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cara parabéns pelo texto ,tá muito bem feito !!
abraço

4:19 PM  

Postar um comentário

<< Home