As Missivas - O Livro dos Meus Dias

Missivas: cartas, epístolas ou, simplesmente, bilhetes que são enviados a alguém.

Minha foto
Nome:
Local: Brazil

"Um poeta é sempre irmão do vento e da água: deixa seu ritmo por onde passa." Cecília Meireles

.............................................O Ritmo do Homem no Compasso de Deus........................................

9.9.07

Os Laços das Amizades


Amizade é quando o amor move duas ou mais pessoas para a compreensão. E ainda que eles não se compreendam sempre, serão sempre bons amigos.

Amizade é como o vento e a ave que cantam sempre juntos, voam sempre juntos, e que um sempre sustenta o outro. Quando o vento não cumpre seu papel, não tem problema! A ave bate suas asas e renova o vento!

Os laços das amizades podem ser do tipo visível, em que todos sabem e presenciam quem são os laçados; ou do tipo invisível, em que os então já laçados não sabem dizer quem ou o quê os laçou.

Os laços das amizades são lembranças que não se tornam fases. Afinal, amar um amigo ou uma amiga é um jeito lindo de viver a eternidade.

05.09.07
Ricardo Bruno Queiroz Sampaio
(Homenagem à Camila Façanha)

13 Comments:

Anonymous Anônimo said...

AMIZADEEEEEEEEEEEE!!! A MINHA TREINADORA, A MINHA AMIGAAA! A MILA!!


Eitaa que Deus a fez do melhor jeito, na melhor forma e nos deu de presente!!
Ela eh testemunho vivo do amor de deus, pois ela sabe ser amor!!!!



te amooo demais, treinadoraaaaa!!!
Como t digo, os lacos de AMizade que vc conquista, vc reconquista dia a dia!!!

Eu te admiroooo demais!!!
Sua FORTALEZA eh mtooooooooooo gigante,viu? Nao esquece disso!!

=***********

amooo!!!

ps: o poeta caprichou no poema, so pq eh pra minha treinadoraa!! =)

11:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

caaaramba dinho ma se garante mto, a camila vai chorar ctza qdo ler, hehehe...

camiiiila, tudo bem, agente num era aqueelas intimidade toda mas saiba q eu lhe adoro mto viu, e q tu vai fazer falta ctz por aki, termina logo esse semestre, hehe
bjoooooo
;******

11:14 PM  
Blogger Anderson Carvalho said...

Dinho Parabéns pelo blog,Bem legal!

E qnt a Camila,eu desejo q ela possa ter sucesso nessa sua nova fase,conquiste seus objetivos...Mesmo q p isso tenha q ausentar-se por determ. período..Mas é a Vida!

Camila além de vc ser uma ótima jogadora de Volei vc é mais uma filha de DEUS,logo minha irmã..
Fica bem por aí..
Abrco!


Anderson Carvalho

11:44 PM  
Blogger Unknown said...

As amizades que Deus coloca em nossas vidas nos permitem saborear aqui na terra um pouquinho do céu!
E a amizade com a Camila me faz experimentar um bocadao do céu!!!

Minha irma TE AMOOOOOOOO!!!

7:50 PM  
Blogger Unknown said...

Diiinho..

me orgulho por ter um amiigo como vc..que além de tudo é escritor!!
:p
Parabéns viu?

e quanto a Camila..
saudades gigante dela..
mais o que importa é saber que nenhuma distancia irá acabar com a preciosa amizade que temos por ela..
amiiga..saudades viu?
amooo vc!

9:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eiiii...o texto ficouu lindoo!Dinhooo..ta de parabensss!

O nosso laço de amizade a gente sabe quem fez,né Mila?Desde uma certa aula de religiao td se resenrolou.. : )))!
só posso dizer que fico mto feliz por participar da sua vida,por ser sua amiga,e por poder te ajudar e contar com vc.
eu to com saudade já!mas nao vou dizer pra vc voltar nao viu?nem se iluda.euheheu!
conta cmgooo!
estamos aqui para te ajudar,viu?

te amooooo!
mandinhaaa!

9:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Dinhooooo!!!
Tenho q lhe agradecer mais uma vez pelo texto lindooooo!!!
E dizer q tenho certeza q minhas amizades ai no Brasil sao mto verdadeiras q so eu sei como tao me fazendo falta.
Imaginem o q é ler um texto desse lindo e se emocionar e n ter ninguem pra enchucar sua lagrimas, mas é avida.
Foi uma escolha minha q vai me fazer mto bem, mas pra ter forças conto com a ajuda de todos viu?
Cada um sabe do enorme carinho q tenho por vcs!!!!
Nao esquecam de mim!
Obrigada por todos os recaods!
Fiquem com Deus!
BJ

5:34 PM  
Blogger Unknown said...

Ei dinho que show mah
mas oi uma covardia com a camila
o cara fazer um texto desse logo quando ela ta distante de "todo mundo"
Dinho cara tu se garante mesmo escrevendo oh mah
Quando tu lancar eu juro que vou comprar o teu livro ;P euheuheuhe
Assim como o Igor eu num tinha muita intimidade com a Camila não mas Camila esse semestre vai passar e logo tu vai ta de volta ver o povo aproveita ai como tu mesmo disse isso dai vai te fazer muito bem isso ai.
Bjo Camila
Parabéns dinho pelo texo
abraço cara

6:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Camila, só Deus sabe como to sentindo falta da tua amizade da tua presença. é como se estivesse faltando uma flor no jardim que acabou deixando um vazio no meu coração.
Eu não consigo encontrar uma flor
Que me faça esquecer essa dor
Dentro de mim ainda posso sentir
O perfume que exalava de ti
eu preciso dizer amo você e não vou te esquecer. Quando nos encontrarmos de novo, eu vou regar sua flor, com lágrimas de amor.
A saudade hoje toma conta do meu ser, aperta meu coração. Uma semana de saudade de alguém que não posso mais olhar para os lados e vê-la.
Volta logo Camila.

12:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Amizade...
Como sempre o meu amigo poeta consegue traduzir o sentimento em palavra.

Saudades.
Aleide

9:37 PM  
Blogger Debora Queiroz said...

Dinhôôôôoo!
Mais uma vez tu se supera!
Lindo, lindo o texto!
;**

11:50 PM  
Blogger lucas aguiar said...

♪ "Os amigos são pra sempre quando vivem como irmãos
Quando deixam que o Senhor seja o Deus dessa união"

Dinho cara!
ta massa mah ;P
Parabéns ae!
sério mesmo, ehehehe!

abraço xD

1:06 AM  
Blogger Unknown said...

Dinho lindooooooooooo!!! Adorei su blog!!! E como diz uma amiga minha, o blog massa é aquele que ultrapassa a superficialidade dos falsos sentimentos... bom, foi mais ou menos isso que ela quis dizer... hehe... acho uma ótima idéia exteriorizar sentimento através da escrita, principalmente de uma forma tão poética como essa.
Meu amigo (já posso dizer isso, né?), desejo tudo de mais feliz pra sua vida. Beijinhos!!! =)

11:17 PM  

Postar um comentário

<< Home