As Missivas - O Livro dos Meus Dias

Missivas: cartas, epístolas ou, simplesmente, bilhetes que são enviados a alguém.

Minha foto
Nome:
Local: Brazil

"Um poeta é sempre irmão do vento e da água: deixa seu ritmo por onde passa." Cecília Meireles

.............................................O Ritmo do Homem no Compasso de Deus........................................

17.10.07

Obra Prima

Você chegou como pedra ao sol:
Tão precioso que me encantou.
Você chegou como onda ao mar:
Tão grandioso que me envolveu.

É por isso que eu Lhe espero,
É por isso que eu Lhe adoro,
É por isso que eu Lhe amo.

Você é minha obra mais prima
Que do barro fiz levantar.
Você se perdeu, mas vim lhe buscar.
Em meus braços vou lhe levar

É por isso que eu lhe busco,
É por isso que eu lhe chamo,
É por isso que eu lhe amo.

17.10.07


Ouvimos sempre que Deus ama a todos sem distinção. Mas quando experimentamos seu amor tão logo percebemos uma unicidade no seu jeito de amar. Somos uma obra prima que o Eterno não quer ver partir.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"Se Deus não desiste de nós, quem somos nós pra desistir!"
Desistir d nós ou de alguem! É tão dificil, as vezes entender o real preciosidade da vida d cada um nós pra deus!
Esquecemos facil a dádiva que é acordar todo dia e ter o dia todo pra tentar, acertar, errar! Para viver! E muitos vezes acabamos por nos desanimar diante as dificuldades e facilmente perdemos a confianca em nossa capacidade e esperança nos outros!

Mas como eh bom lembrar que Deus nos ama unicamente e se exmplo de amor nos ensina a nuncaaaa desistir!!!
Nem de nós , nem de ninguem!

amor, te amooo!

9:28 AM  
Blogger lucas aguiar said...

“Deus é amor, e quem permanece no amor permanece em Deus, e nele reconhecemos o amor que Deus tem por nós e acreditámos nele Deus amou tanto o mundo, que lhe entregou o seu Filho Unigénito, a fim de que todo o que nele crê não se perca, mas tenha a vida eterna.
É nisto que está o amor: não fomos nós que amámos a Deus, mas foi Ele mesmo que nos amou e enviou o seu Filho como vítima de expiação pelos nossos pecados” (Jo.3,4)

abraço Dinho!
fica com Deus cara! ;D

11:52 PM  
Blogger Unknown said...

Deus é tao maravilhoso que nos ama mesmo conhecendo todos nossos defeitos.
Mesmo sabendo o quanto somos pecadores ele nos ama e faz de tudo para nao nos perder, nao nos deixando desister jamais apesar de todas as dificuldades.

Dinhoo! O texto ta muito lindooo! Pense num amigo escritor!
Saudades demais de vc!
Fica com Deus!
Amooo!
BJ

6:06 PM  

Postar um comentário

<< Home